RSS
Write some words about you and your blog here

Anjos Também Morrem - F I M

NEM REVIVIDO PELOS PENSAMENTOS DO SHANGRI-LÁ
NEM ILUMINADO PELAS LIÇÕES DE CRISTO
EU NUNCA ENTENDEREI O SIGNIFICADO DO QUE É CERTO
IGNORÂNCIA ME CARREGUE PARA A LUZ

Eu sei que existe um lugar desprovido de qualquer dor, lágrima ou tristeza, onde a paz é absoluta. É onde você está agora. E eu sei que quando chegar minha hora você vai estar aí me esperando com os braços abertos. Mas mesmo sabendo que um dia iremos nos reencontrar, isso não faz com que eu me sinta melhor. Não faz com que a saudade diminua. Mamãe, eu queria te encontrar agora mesmo.

A dor não passou, continuou a mesma desde aquele dia triste. Nada me consola, nada me conforta. Nem mesmo as palavras do grande Mestre, que são tão verdadeiras e sublimes, não conseguem me fazer entender e aceitar que aquilo tinha que acontecer. Nada me faz aceitar que aquele era o dia de você ir embora e me deixar sozinha.


Acho que nunca vou entender por que existem pessoas, como eu, que perdem a pessoa que mais ama, quando são tão pequenas e tão dependentes delas. Anjos não deviam morrer.

Mamãe, será que eu estou condenada a sofrer sempre pelo o que aconteceu? Será que algum dia conseguirei compreender por que foi tirada de mim? Por que Deus não deixou você comigo?
Pai Eterno, daí-me uma luz para entender na minha dor por que permitiu que eu ficasse sozinha. Ilumine meu coração para compreender por que minha mamãe teve que retornar para seu lado tão cedo... Faça uma migalha de compreensão nascer em minha ignorância, para assim diminuir a minha dor...

ME CANTE UMA CANÇÃO
DA SUA BELEZA
DO SEU REINO
QUE AS MELODIAS DE SUAS HARPAS
CONSOLEM AQUELES DE QUE PRECISAMOS

Mamãe, por que ao menos uma vez você não vem pra Terra me visitar? Os Anjos não podem ficar entre os pecadores? Se você ao menos viesse aqui, mesmo que só para me abraçar, eu acho que minha dor diminuiria... Acho que só vê-la, mesmo que por um segundo, faria com que eu realmente me conformasse.

Mas já que você não pode vir me ver, poderíamos ao menos nos encontrar nos meus sonhos? Você não poderia separar meu espírito do meu corpo por algumas horas para que eu pudesse ir até você? Assim me mostraria que você está bem, em um lugar lindo, e que sempre está olhando pra mim.

Leve-me para passear por entre as nuvens de algodão, contando sobre tudo o que existe na sua nova casa. Mostre-me como tudo aí é lindo e perfeito, e depois, pouco antes de me fazer retornar para a Terra, deite-me sobre uma nuvem fofa e me embale tocando uma graciosa melodia em sua harpa, dizendo que de alguma forma, sempre estará comigo.

Por favor, mamãe, apareça em meu sonho esta noite.

ONTEM, NÓS APERTAMOS AS MÃOS
MEU AMIGO
HOJE UM RAIO DE LUAR ILUMINA MEU CAMINHO
MEU GUARDIÃO

Está escurecendo, preciso voltar para a casa da tia Monalisa e do tio Nicolas. A lua já está enfeitando o céu.

Sabe que virei ver vocês outras vezes. Sempre virei deixar rosas brancas sobre seu túmulo.
Nunca nosso último contato sairá de minha mente. Nunca esquecerei seu último sorriso. Nunca vou esquecer você, mamãe querida.

Preciso ir, mas tenho certeza que do céu você me olha e me protege de qualquer mal. Afinal, você ainda é o meu Anjo. E sei que enquanto eu lembrar do seu sorriso, ainda terei você comigo.

1 comentários:

††Lady Chrissy†† disse...

o fim de o começo de uma longa história...

rafa, estou sensível demais hoje e não pude deixar de fazer associações entre a personagem e eu mesma ...

dessa vez suas palavras conseguiram me tocar de uma maneira ainda mais especial
^^

=****

††Lady Chrissy†† disse...

o fim de o começo de uma longa história...

rafa, estou sensível demais hoje e não pude deixar de fazer associações entre a personagem e eu mesma ...

dessa vez suas palavras conseguiram me tocar de uma maneira ainda mais especial
^^

=****