RSS
Write some words about you and your blog here

Anjos Também Morrem - II

NECESSÁRIOS EM TODA PARTE
PARA NOS LEMBRAR DA RAPIDEZ DO NOSSO TEMPO
LÁGRIMAS DERRAMADAS POR ELES
LÁGRIMAS DE AMOR, LÁGRIMAS DE MEDO
ENTERRE MEUS SONHOS,
DESENTERRE MINHAS TRISTEZAS
OH DEUS,
POR QUE OS ANJOS CAEM PRIMEIRO?

Todas as mães são Anjos. Lindas, carinhosas e protetoras. Todos precisam desses Anjos em suas vidas. São eles que nos dão coragem para seguir em frente e que nos acolhem em seus braços quando estamos com medo.

Praticamente todos da minha idade tem sua mãe ao seu lado. Seu grande anjo protetor. Mas eu não. Mamãe, você não podia ter me deixado aqui, você não podia ter voltado pro céu sem mim. Eu queria ter ido junto com você.

Naquele dia era para nós duas termos morrido e assim ficaríamos juntas para sempre. Mamãe, eu estou viva devido ao seu sacrifício, mas não há um só dia que eu não clame a Deus para me levar junto de você... Eu não tenho motivos para continuar viva, só quero morrer. Morrendo eu poderia encontrá-la novamente e sempre poderia ver seu rosto, que estaria sempre sorrindo pra mim.

Mas Deus não quer permitir que eu me junte a você, então só me resta esperar o dia em que Ele entenda que eu não serei feliz longe da minha mamãe, que só com você eu poderei sorrir novamente.

Mamãe, eu não choro por que quero. Eu choro por que não consigo evitar. Queria muito ser forte e entender que tenho que viver sem te ter ao meu lado, mas eu não consigo. Fiquei sem a pessoa que eu mais amo, tive que crescer sem te ter ao meu lado. E mesmo fazendo onze anos, a dor não diminuiu, a conformação não veio, as lágrimas não se acabaram...

Sim, eu choro. Não tem como não chorar, eu sinto muita saudade. As lágrimas da pequena criança de quatro anos ainda existem na garota de quinze.

No dia do seu sepultamento minhas lágrimas eram um misto de dor e medo. Estava doendo por que eu tinha sido a causadora a sua morte, por que eu tinha perdido a pessoa que eu amava e que me amava... Estava doendo por que meu amado anjo não estava mais ao meu lado. Estava doendo por que você tinha ido embora e me deixado aqui sozinha.

Eu também estava com medo. Aquele túmulo, aquela cruz, todas aquelas flores eram a confirmação de que eu não devia alimentar esperanças de que você despertaria. Durante o tempo que eu fiquei em pé diante de sua sepultura eu esperei... eu chorei... Eu acreditei... Mas foi em vão... Você realmente não acordaria mais. Eu estava sem sua proteção, sem seu carinho, sem seus beijos... Fiquei desorientada, o chão sumiu dos meus pés. Não havia mais quem sempre segurara minha mão e ensinava o que era certo e o que era errado. Pensar em viver sem te ter mais ao meu lado era assustador. Nem sei como cheguei até aqui...

No seu túmulo, junto com o seu corpo estão todos os meus sorrisos, todas as minas alegrias, todos os meus sonhos. Um pedaço do meu coração esta aí dentro. Essa sepultura é o deixando um símbolo da minha eterna tristeza.

Deus não podia permitir isso. Não podia deixar que pessoas boas morressem deixando um vazio dentro do coração de quem a ama intensamente! Não é certo ficarem sem suas mães, principalmente quando são tão novos.

Olhando para o céu, tento encontrar seu rosto. Só que a única coisa que encontro é o azul do firmamento. Com a garganta apertada e a face banhada de lágrimas questiono ao Criador.

-Grandioso Deus, por que permite que as mães vão embora? Por que esses Anjos são os primeiros a partir?

1 comentários:

††Lady Chrissy†† disse...

Nossa rafa! tá lindo demais isso *-*

Chega a me dar um nó por dentro de tão verdadeira a angústia passada através de suas palavras.

Tuomas em algum lugar estaria te invejando se pudesse ler isso

=***

††Lady Chrissy†† disse...

Nossa rafa! tá lindo demais isso *-*

Chega a me dar um nó por dentro de tão verdadeira a angústia passada através de suas palavras.

Tuomas em algum lugar estaria te invejando se pudesse ler isso

=***